Super Smash Bros. Ultimate poderá ser o último jogo da saga

Masahiro Sakurai volta a afirmá-lo.

Com o lançamento de cada um dos últimos títulos de Super Smash Bros., o realizador Masahiro Sakurai tem vindo a afirmar que o mesmo poderia ser o último da saga. Continuando esta tendência, Sakurai está a tratar Super Smash Bros. Ultimate como sendo, potencialmente, o último jogo Smash.

Discutindo o jogo após a sua revelação durante a apresentação no Nintendo Direct da E3, o realizador da saga disse o seguinte:

"A série Smash pode continuar no futuro, mas eu não sei se o conseguiremos fazer, pelo que esperes realmente que aproveites esta versão do jogo."

É conhecido o empenho de Sakuurai na criação destes jogos, trabalhando arduamente na perfeição dos mesmos, muitas vezes descartando a sua vida pessoal e colocando a sua saúde em perigo. No entanto, o aclamado realizador já fez afirmações semelhantes no passado. Eis o que ele disse sobre Super Smash Bros. Melee e Brawl:

Fiz Melee e Brawl com a ideia de que não haveria mais sequelas.

E ainda sobre Super Smash Bros para a Nintendo 3DS / Wii U:

Não posso declarar de forma positiva que não haverá outro jogo da saga Smash Bros. No entanto, por mim, não acho que haverá.

Qual a tua opinião? Super Smash Bros. Ultimate chega à Switch dia 7 de Dezembro.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários