Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony gerou mais actividade nas redes sociais, esta E3

Nintendo logo a seguir e depois CD Project Red.

Chegou ao fim a E3 2018 e postas as contas em termos de actividade nas redes sociais, de acordo com a consultora Synthesio, a Sony foi a companhia que gerou mais actividade, esta E3, seguida pela Nintendo que deu a Super Smash Bros. Ultimate grande parte da atenção na sua Direct, enquanto que a CD Project Red, com Cyberpunk 2077 quedou-se pela terceira posição.

A Sony colheu uma percentagem de 26% nas redes sociais. Logo a seguir a Nintendo, com 22,56%, enquanto que a CD Project Red atingiu 11,27%.

A Capcom chegou ao quarto lugar com 11,12% enquanto a Microsoft ficou com 10,38%.

Cerca de 70 mil visitantes participaram na E3 2018, que voltou a ter lugar no palco habitual, em Los Angeles. Ontem, a ESA comunicou a edição de 2019 que terá lugar entre 11 e 13 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários