Resident Evil 2 Remake terá o modo clássico Fourth Survivor e Tofu

Toda a acção, terror (e humor) do original.

Foi uma das surpresas da conferência da Sony, o anúncio de Resident Evil 2 Remake para o PC e consolas. O jogo será publicado a 25 de Janeiro de 2019, com todo o terror e survival do original.

Pelos vídeos de demonstração de gameplay entretanto revelados dá para ver que há uma evolução em vários parâmetros de jogo, ao mesmo tempo que permanece intacta a estrutura do original.

Mas os produtores explicaram que os modos de jogo e bónus do original, também estarão presentes neste remake. É o que acontece com o modo Fourth Survivor e Tofu.

O primeiro é um modo desbloqueado depois de concluído o jogo com Leon e Claire com a pontuação mais elevada. A partir daí os jogadores controlan Hunk, um soldado da Umbrella que terá de escapar da estação da polícia em Raccoon City.

Já Tofu é uma personagem que se perfila como uma paródia do próprio Hunk. Para jogarem com ele o mesmo segmento de Hunk terão que concluir três vezes o jogo na pontuação máxima.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Jogos da Capcom em promoção na Nintendo Switch

Resident Evil, Okami, Devil May Cry e mais.

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários