Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros é um jogo novo

Criado com base na Nintendo Switch.

Super Smash Bros. Ultimate foi o jogo com mais destaque na Direct transmitida pela Nintendo durante a E3 pois este "brawler" vai ser o maior da história da série, com todas as personagens lançadas, acompanhadas por mais lutadores.

A Nintendo já fez saber que o jogo será lançado a 7 de Dezembro e que se trata de um jogo novo, criado desde o zero com base na arquitectura e design da Nintendo Switch, o sistema de jogos híbrido da Nintendo.

Não é por isso uma versão melhorada de Super Smash Bros, lançado para a Wii U.

De acordo com Nate Bihldorff, manager de localização da Nintendo, por ocasião da Nintendo Treehouse "é um jogo novo, criado desde o zero. Tendo em conta o termo sequela, não creio que os jogos Super Smash Bros sejam considerados sequelas mas novos jogos."

"Todos foram programados desde o zero. Logicamente, há personagens e movimentos que regressam, mas essa é a natureza dos jogos de luta".

Cover image for YouTube videoSuper Smash Bros. Ultimate - Trailer Nintendo Switch - E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Smash Bros.

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários