Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Tennis Aces terá mais personagens gratuitas

Koopa Troopa e Blooper sobem aos courts.

É já no próximo dia 22 de Junho que a Nintendo vai lançar para a Switch o jogo Mario Tennis Aces, um dos títulos mais aguardados da consola para este ano, num desporto que só recentemente conheceu uma nova entrada através de Tennis World Tour.

Entretanto ficamos a saber que depois do lançamento serão facultadas mais duas personagens, inteiramente gratuitas.

Trata-se de Koopa Troopa e Blooper que sobem aos courts. O primeiro será disponibilizado a 1 de Agosto, enquanto que Blooper chegará em Setembro, num dia a ser anunciado. No entanto, para acedermos a estas personagens teremos que participar em torneios online e obter pontos suficientes. É uma forma da Nintendo incentivar as funcionalidades online.

Blooper e Koopa Troopa a caminho de Mario Tennis Aces.

Desde o dia 1 de Junho que a Nintendo facultou uma demo de Mario Tennis Aces. Além disso, a Nintendo apostou numa grande campanha publicitária na qual vemos o número 1 do ATP tour, o tenista espanhol Rafael Nadal, num encontro escaldante com Super Mario.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mario Tennis Aces

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários