Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hideo Kojima e Hermen Hulst comentam Death Stranding

Da arquitectura do jogo aos cenários e personagens, e as diferenças com Horizon Zero Dawn.

Hideo Kojima, criador da saga Metal Gear e actualmente director de Death Stranding, o exclusivo da PS4 criado pela Kojima Productions, juntou-se a Hermen Hulst, produtor de Horizon Zero Dawn para comentarem a nova produção.

Ainda que não sejam revelados muitos detalhes sobre a jogabilidade e a história, Kojima destaca a relação com os actores que fazem parte do projecto, enquanto que Hermen Hulst salienta os progressos verificados no Decima Engine e as diferenças artísticas com Horizon: Zero Dawn já que ambos partilham a mesma tecnologia.

Neste segmento podemos ver as novas personagens interpretadas por Léa Seydoux e Lindsay Wagner e as primeiras cenas de jogabilidade com Sam, interpretado por Norman Reedus, explorando cenários naturais e urbanos.

Cover image for YouTube videoDeath Stranding Interview with Hideo Kojima and Hermen Hulst | PlayStation Live From E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários