Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Segue o mapa de tesouro que podes encontrar em Pleasant Park

Apressa-te a completar este desafio! Não fiques à espera!

Um dos desafios da Week 7 de Fortnite vai pedir-te para "Seguir o mapa do tesouro encontrado em Pleasant Park", que é definitivamente um dos desafios mais complicados da semana. Neste guia do mapa do Tesouro de Pleasant Park da semana 7 de Fortnite, vamos indicar-te a localização final do tesouro, para que possas concluir este desafio o mais rápido possível.

Guia do mapa do tesouro de Pleasant Park - Desafio da Week 7

Como os jogadores veteranos do Fortnite saberão, há sempre um total de sete novos desafios a cada semana em Battle Royale, mas somente para quem possuir o último Battle Pass, que obtens através de V-Bucks. Segue para o nosso guia completo dos desafios de Fortnite caso precises de um tutorial sobre como completar os outros seis desafios desta semana, que ficaram disponíveis esta quinta-feira.

Mas este desafio que te leva a "Seguir o mapa do tesouro de Pleasant Park" não será fácil. Se já não jogas Fortnite Battle Royale há algum tempo, podes achar que precisas de encontrar o mapa do tesouro em Pleasant Park, antes de seguires para a localização final do tesouro enterrado num outro lugar no mapa do Battle Royale.

Mas isso é apenas perder tempo, já que podes simplesmente ignorar o mapa do tesouro em Pleasant Park. A localização final do tesouro enterrado no mapa de Battle Royale fica do lado de fora de Tilted Towers, a localidade que todos pensavam que tinha sido destruída quando a season 4 começou.

Precisas de te dirigir para a pequena colina, no lado Sudeste de Tilted Towers. Terás de te posicionar bem no meio da pequena clareira no topo da colina para que a estrela do tesouro enterrada realmente apareça. Assim que aparecer, colecciona-a imediatamente pressionando Quadrado / X. Agora, precisas de terminar o jogo de Battle Royale, morrendo ou vencendo, para que o desafio seja contado como completo.

Tem em mente que nunca precisas realmente de encontrar o mapa do tesouro neste tipo de desafios de Fortnite, desde que saibas o local para onde tens de ir. Se conheces o local final do tesouro, podes simplesmente ir directo para lá e reivindicá-lo por ti mesmo.


Completa os Challenges de Fortnite:

Fortnite Week 1 - Plataformas Celestes

Fortnite Week 2 - Telefone Gigante, um Grande Piano e um Troféu de Peixe Dançarino Gigante e Dutos de Ar

Fortnite Week 3 - Atira o Disco Voador

Fortnite Week 4 - Holograma da Cabeça de Tomate, Durr Burger e Dumpling Gigante

Fortnite Week 5 - Pista do deserto, neve e relva, Turbinas de Vento e Plataformas Celestes

Fortnite Week 6- Focos de Calor

Fortnite Week 8 - Visita relógios

Fortnite Week 9 - Painel solar na neve, no deserto e na selva

Fortnite Week 10 - Anúncios de serviço público

Outros links de Fortnite:

Fortnite - Tudo sobre a Season 10

Fortnite Challenges - Como Completar os Challenges da Season 9

Fortnite - Lista com a localização dos Fortbytes


Pleasant Park - Localização do mapa do tesouro

Logo abaixo, pode ver o mapa completo dos desafios da Week 7 de Fortnite, que obtivemos pelo Reddit. Este mapa pode ajudar-te a identificar a localização final do tesouro, que fica entre os quadrados E / D6.

Podemos ter terminado este guia de Fortnite, mas há ainda muito para descobrir. Já viste, por acaso, a nossa página sobre as 15 melhores skins de Battle Royale?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários