Percorrido o caminho com Witcher 3 e já com Cyberpunk 2077 a todo o vapor, esperava-se muito deste jogo nesta E3 e assim foi. O jogo tomou as honras na conferência da Microsoft e ainda que não tenha sido mostrada jogabilidade, o trailer deixou-nos muito optimistas e encantados com o que será o resultado final da obra.

O trailer capta muito bem aquele que será o principal "feeling" do jogo, uma Night City inspirada em Los Angeles transformada num imenso e fabuloso recreio, e não só uma exploração horizontal mas também vertical.

Entretanto a CD Project Red divulgou algumas imagens de arte que integram a fase inicial de desenvolvimento do jogo, quando os designers esboçaram as primeiras ideias. São imagens fantásticas, ligadas a momentos importantes do trailer, mas sobretudo representativas do caminho até ao resultado final.

Os polacos da CD Project Red continuam a trabalhar no jogo, ainda sem uma data de lançamento anunciada (só quando estiver pronto. Uma certeza? A sua publicação para PC, PS4 e Xbox One.

1
2
3
4
5

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (11)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Anthem disponível mais cedo no Origin Access Premier

EA revela datas do acesso antecipado.

God Eater 3 terá demo gratuita

Chegará em breve à PS Store no Japão.

Gameplay de Sekiro revela boss fight intensa

Actualizado com versão de melhor qualidade.

Kingdom Hearts 3 - Gameplay dos mundos Frozen e Toy Story

RPG da Square Enix espalha magia no TGS.

Publicidade