Mega Man 11 é uma das atracções da Capcom nesta E3 e parece que este novo capítulo está de acordo com as melhores expectativas dos fãs, ao contrário do que aconteceu com Mighty No 9 que se revelou um pouco abaixo do esperado.

Na demonstração facultada pela Capcom é possível jogar com Black Man e Fuse Man, num par de níveis. O jogo permanece desafiante, mas é justo na forma como obstaculiza a progressão. Os jogadores podem escolher quatro níveis de dificuldade (iniciado, casual, normal e super herói). Isto afecta a forma como serão causados danos e número de checkpoints. No nível mais fácil as vidas são infinitas.

Mega Man tem algumas novas mecânicas. Os tiros de carregamento estão de volta, bem como o deslize. Não há ressaltos nas paredes nem dash, mas podem activar a opção "rush". Adicionalmente o jogador tem acesso a uma série de "power ups", nomeadamente a Speed Gear, que permite abrandar o tempo.

A estrutura do jogo assenta em oito fases mais uma área final. De resto terão imensos saltos, plataformas, armadilhas e obstáculos que porão à prova os jogadores mais preparados para a renovada produção old school do Blue Bomber.

A Capcom vai publicar este jogo no dia 2 de Outubro para o PC e consolas.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Mega Man 11 Switch será exclusivo digital na Europa

Nova amiibo de Mega Man também sem previsão de lançamento.