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Days Gone não terá loadings: experiência contínua

Sony Bend garante que cada zona interior será explorada sem cortes

Days Gone não foi mostrado na conferência da Sony, esta E3, talvez por ser intenção da companhia mostrar os próximos exclusivos que ainda não foram vistos em detalhe.

No entanto, o jogo está disponível nesta E3 e a Sony Bend, o estúdio responsável pela sua produção, continua a revelar mais detalhes sobre a sua produção.

Ao portal GamingBolt, os produtores revelaram alguns detalhes sobre como está a ser construído o jogo em mundo aberto. Os produtores referem que não haverá tempos de carregamento em Days Gone. Cada interior oferecerá formas jogáveis, como abrigos momentâneos para as fugas aos zombies. As entradas e saídas nestes espaços não terão cortes, devendo promover uma experiência contínua.

A Sony Bend Studio pretende levar a PS4 ao limite com esta produção.

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In this article

Days Gone

PS4, PC

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Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
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