Kingdom Hearts III continua a encantar com a sua magia nesta E3. Depois do segmento que nos deixou conhecer a ligação das personagens com os Piratas das Caraíbas, entretanto a Sony PlayStation mostrou novas sequências de jogabilidade, precisamente a partir desse ponto.

Nessa cena podemos observar Sora a recuperar os seus poderes, para além da verticalidade que está mais visível nesta edição, precisamente ao permitir à personagem movimentar-se em corrida pelas paredes. Sora é assim uma personagem com mais agilidade graças às melhorias em termos gráficos que possibilitaram uma movimentação mais fluida e refinada.

Por outro lado, verificam-se progressos assinaláveis no domínio da inteligência artificial. Donald e Pateta estão mais despachados e úteis nas suas acções de parceria, o que é menos constrangedor quando necessitamos do seu auxílio.

Se estão desejosos de experimentar este título da Square Enix terão que aguardar por 29 de Janeiro, pelas versões Xbox One e PS4.

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados