Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Smash Bros. Ultimate contará com todos os lutadores já vistos na série

Leque inicial será reduzido e crescerá com o tempo.

A Nintendo anunciou oficialmente que Super Smash Bros. Ultimate é o nome do novo jogo que está a ser desenvolvido em exclusivo para a Nintendo Switch.

Segundo apresentado por Masahiro Sakurai, director do jogo, Super Smash Bros. Ultimate apresentará todos os lutadores vistos em todos os anteriores jogos da série, juntamente com outras novidades.

Destaque para os regressos de Ice Climbers, Pichu e o jovem Link, assim como personagens de conteúdo adicional como Cloud e Ryu. Os lutadores serão desbloqueados mais facilmente e a maioria estará disponível desde o começo do jogo.

Juntamente com os lutadores, entram novos e muitos cenários de edições anteriores.

Entre as novidades está Ink Girl, Ink Boy e as Squid Sisters de Splatoon 2, que vão manter todas as suas características que as tornaram tão divertidas e populares.

A Nintendo anunciou ainda que todas as figuras Amiibo são compatíveis com o jogo, mesmo que sejam de outras séries, e Super Smash Bros. Ultimate apresentará suporte para vários tipos de comandos.

Super Smash Bros. Ultimate apresentará ainda compatibilidade com os dados guardados de jogos anteriores.

Super Smash Bros. Ultimate chegará às lojas a 7 de Dezembro

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários