Resumo e reacção à conferência PlayStation na E3 2018

E qual foi a editora com a melhor conferência?

E assim chegamos à última conferência da E3 2018 (sim, a Nintendo terá um Direct ainda hoje, mas não é uma conferência tradicional).

A PlayStation foi a última a mostrar as novidades reservadas para o evento de Los Angeles e apostou num formato diferente do habitual, movimentando os convidados para dois espaços diferentes.

O primeiro espaço era uma recriação da igreja de The Last of Us: Part 2, o palco para aquele que será o beijo mais falado dos últimos dos videojogos, mas antes disso, Gustavo Santaolalla, o compositor da banda sonora, fez um pequeno espectáculo tocando uma música ao vivo.

O momento ternurento entre Ellie e a sua amiga foi trocado rapidamente por um gameplay inédito de The Last of Us: Part 2 com cenas de violência extrema e explícita que deixaram o público a aplaudir.

Já sabíamos de antemão que a PlayStation se focaria em quatro jogos, mas ainda houve espaço para revelar Resident Evil 2 (um remake), mostrando que a Capcom finalmente está a dar ouvidos aos fãs, Nioh 2 da Tecmo Koei, e Control da Remedy, anteriormente conhecido pelo nome de código P7.

Na conferência também foram mostrados Ghost of Tsushima, com um vídeo gameplay inédito e que nos deu os primeiros detalhes, Death Stranding, o estranho novo de Hideo Kojima, e por fim, Spider-Man da Insomniac Games, que tem lançamento marcado para 7 de Setembro, sendo o único jogo da conferência que será lançado em 2018.

Confere no vídeo as nossas impressões, reacções e quem teve a melhor conferência da E3 2018.

Publicidade

Salta para os comentários (131)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Não esperes novidades de GTA 6 tão cedo

Um rumor afirmava que o jogo seria anunciado esta semana.

Jogos do PS Plus de Abril revelados mais cedo

Dois jogos excelentes de géneros diferentes.

Passatempo Predator: Hunting Grounds - Aqui estão os vencedores!

Vão receber códigos de 12 meses do PS Plus.

Também no site...

Comentários (131)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários