Remake de Resident Evil 2 comparado ao original

Um dos jogos de "survival" mais aprecidados pelos fãs.

Foi um dos momentos mais importantes da conferência da Sony, esta E3, a revelação do remake de Resident Evil 2, um jogo de survival horror muito apreciado pelos fãs. O jogo será multiplataformas, mas a Sony agarrou o momento da revelação, depois de ter sucedido o mesmo com Devil May Cry 5 na conferência da Microsoft.

A Capcom está a desenvolver o remake e prepara todas as sequências respeitando o original, mas ao mesmo tempo com margem para interpretar os traços das personagens. Por isso, não tardaram as comparações.

Nestas imagens podemos ver Leon Kennedy, a iluminação, as texturas e o aumento do nível de detalhe e carga poligonal. Resident Evil 2 Remake é um grande projecto da Capcom e tem data prevista de lançamento para 25 de Janeiro de 2019 (segundo natal?), para PC, PS4 e Xbox One.

1
2
3
4

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

GeForce Now receberá mais de 1,500 jogos novos

Mais de 1 milhão de jogadores registados.

Assassin's Creed: Syndicate já está gratuito para PC

Aproveita a oferta da Epic Games Store.

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários