Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare "o lançamento de Sea of Thieves foi só o começo"

A produtora promete continuar a desenvolver a franquia com mais conteúdos

Sea of Thieves foi lançado este ano em exclusivo para o PC e Xbox One, mas o jogo da Rare não escapou a algumas críticas, nomeadamente a limitação em termos de conteúdo, sobretudo nas missões e nos barcos disponíveis.

Na conferência da Microsoft, esta E3, ficamos a saber mais sobre os planos da Rare para os próximos meses. Ficamos desde logo a saber que o estúdio continua a desenvolver o jogo, estando previstas mais actualizações.

Cursed Sails será distribuido gratuitamente em Julho, introduzindo novos navíos fantasma através de uma campanha por tempo limitado que vai oferecer uma nova ameaça e um "grande desafio que brindará os jogadores com recompensas exclsuivas", comentou um dos porta-vozes da Rare.

Cover image for YouTube videoSea of Thieves: Official E3 2018 Trailer

"Este será o primeiro novo navio que os jogadores poderão experimentar e estamos empenhados em continuar a desenvolver a frota de Sea of Thieves"

Forsaken Shores, por outro lado, será publicado em Setembro e introduz uma nova área vulcânica que "porá à prova até as tripulações mais exigentes com uma viagem árdua e difícil, repleta de perigos, com pedras que caem dos céus e mares revoltos". Esta expansão vai introduzir o barco a remos".

A Rare explicou ainda que "Sea of Theaves era só o começo".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários