Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Assassino do Intercidades é o novo jogo da Nerd Monkeys

Sim, terás de resolver um crime no Intercidades de Lisboa-Porto!

Os videojogos possuem localizações verdadeiramente loucas, mas nenhuma se pode comparar à de The Express Killer (O Assassino do Intercidades). Trata-se de uma sequela de Crime no Hotel de Lisboa, um verdadeiro sucesso que, desde o seu lançamento em 2013, vendeu 120.000 cópias.

Como o próprio título indica, a acção decorre no Intercidades que vai de Lisboa para o Porto, onde as personagens Inspector Zé e Robot Palhaço terão de investigar pistas, resolver quebra-cabeças, ultrapassar obstáculos e descobrir o assassino que anda a matar passageiros.

O jogo da Nerd Monkeys estará à venda no Steam dia 19 de Julho, tendo como preço 14.99 euros. Vale a pena acrescentar que, para além de estar localizado em Português e Inglês, o mesmo irá conter conquistas, "cartas para troca" e novas músicas que vão desde sinfonias orquestrais até rock moderno.

Não jogaste o primeiro jogo? Não te preocupes: a Nerd Monkeys desenhou o jogo de maneira a que possas jogar O Assassino do Intercidades e ainda assim apreciar a sua história.

Fica com o louco (mas hilariante) trailer já a seguir.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários