Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lenovo anuncia dois portáteis gaming na E3

Dá as boas-vindas ao Lenovo Y730 e Y530.

A linha Legion da Lenovo tem vindo a atingir níveis de popularidade cada vez maiores com os jogadores e, com o lançamento do Lenovo Y730 e Lenovo Y530, a marca pretende disponibilizar máquinas poderosas capazes de correr os jogos mais populares da actualidade. Estes portáteis vêm equipados com processadores até Intel® Core™ i7 de 8.ª geração, Windows 10, 16 GB de RAM CORSAIR e uma NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti, não faltando poder para realizares as mais exigentes tarefas.

Para além de uma estética mais moderna, estes Lenovo foram concebidos para aqueles que estão em constante movimento, sendo mais finos, leves e elegantes que nunca. Poderás ter imagens extremamente suaves e vivas graças ao seu ecrã Full HD IPS com 144Hz opcionais, e é importante referir que o Lenovo Legion Y730 é o primeiro portátil de gaming com sistema de som Dolby Atmos® Speaker e colunas Dolby Sound, conferindo um som mais rico que irá criar uma experiência mais envolvente e imersiva.

É importante ainda frisar o seu sistema de refrigeração, cujas pás permitem uma maior circulação do ar, baixando assim a temperatura do portátil em cerca de 10% quando comparado com resultados anteriores e criando um pacote simultaneamente eficiente mas silencioso.

Vê algumas fotos dos monstros já a seguir:

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários