Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Konami revela um novo trailer de PES 2019

Liga NOS e muitas melhorias para a próxima temporada.

A Konami apresentou um novo trailer de PES 2019 para a próxima temporada. O pontapé de partida será dado no dia 30 de Agosto, e marcará presença nos relvados PC, PS4 e Xbox One.

No novo vídeo podemos observar algumas novidades, tanto em termos técnicos como visuais, deixando ver como melhorou o FOX Engine.

Um aspecto da sequela é a inclusão de novos movimentos dos jogadores, com destaque para os passes, trocas de bola, guarda-redes melhorados e marcadores de penaltis, remates e aproximações ao golo só conseguidas por certas estrelas do mundo do futebol.

O vídeo também nos deixa ver em acção alguns jogadores lendários como o mítico Roberto Carlos, de pontapé fulminante, o italiano Maldini, que só pendurou as chuteiras depois dos 40 anos e Oliver Kahn, o fabuloso guarda-redes germânico.

Para a nova edição a Konami reforçou a presença de clubes e novas ligas, com destaque para a inclusão da Liga NOS, que poderá assim ser jogada em exclsuivo. O FC Barcelona parece continuar nesta aventura de PES.

Ver no Youtube

Read this next