Kojima fala do gameplay em Death Stranding

Fala de Sam, o protagonista.

Death Stranding é o primeiro jogo da Kojima Productions de Hideo Kojima e durante a conferência E3 2018 da Sony, foi apresentada uma primeira amostra do gameplay do jogo.

Como seria de esperar num trailer de Death Stranding, nada foi revelado de forma completamente esclarecedora e apesar de assistir a momentos muito fortes, ainda ficamos com dúvidas sobre o conceito do jogo.

Kojima explicou que o início da demonstração é o mais representativo do gameplay de Death Stranding que já viste até à data e também falou sobre Sam, o protagonista.

Segundo Kojima, Sam, interpretado por Norman Reedus, não é o típico protagonista que encontras em muitos jogos, não é um tipo do estilo militar, é mais uma espécie de homem de trabalho.

No trailer também foram apresentadas duas novas personagens, interpretadas por Lea Seydoux e Lindsay Wagner, duas actrizes que Kojima admira imenso e terão um papel muito importante em Death Stranding.

Kojima diz que os actores convidados para trabalhar em Death Stranding não foram escolhidos por motivos relacionados com a popularidade ou venda, mas sim por se tratarem de pessoas que admira e cujas carreiras marcaram diversas gerações.

Death Stranding continua sem data de lançamento anunciada.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários