Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kojima fala do gameplay em Death Stranding

Fala de Sam, o protagonista.

Death Stranding é o primeiro jogo da Kojima Productions de Hideo Kojima e durante a conferência E3 2018 da Sony, foi apresentada uma primeira amostra do gameplay do jogo.

Como seria de esperar num trailer de Death Stranding, nada foi revelado de forma completamente esclarecedora e apesar de assistir a momentos muito fortes, ainda ficamos com dúvidas sobre o conceito do jogo.

Kojima explicou que o início da demonstração é o mais representativo do gameplay de Death Stranding que já viste até à data e também falou sobre Sam, o protagonista.

Segundo Kojima, Sam, interpretado por Norman Reedus, não é o típico protagonista que encontras em muitos jogos, não é um tipo do estilo militar, é mais uma espécie de homem de trabalho.

No trailer também foram apresentadas duas novas personagens, interpretadas por Lea Seydoux e Lindsay Wagner, duas actrizes que Kojima admira imenso e terão um papel muito importante em Death Stranding.

Kojima diz que os actores convidados para trabalhar em Death Stranding não foram escolhidos por motivos relacionados com a popularidade ou venda, mas sim por se tratarem de pessoas que admira e cujas carreiras marcaram diversas gerações.

Death Stranding continua sem data de lançamento anunciada.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários