Devil May Cry 5 recebe mais gameplay

Cortesia do Inside Xbox.

Devil May Cry 5 era provavelmente um dos segredos mais mal guardados da indústria, mas a Capcom e a Microsoft anunciaram-no oficialmente, terminando com a especulação.

Durante a conferência E3 2018 da Microsoft, a Capcom apresentou Devil May Cry 5 e mostrou o primeiro trailer, onde foi possível ver algum gameplay.

Agora, graças ao Inside Xbox, podes ver gameplay adicional de Nero a despachar inimigos com uma grande dose de estilo e ainda ouvir Hideaki Itsuno, director do jogo, a falar sobre Devil May Cry 5.

Itsuno diz que passaram 10 anos desde o lançamento de Devil May Cry 4 e o seu chefe disse-lhe que tinha de manter a série relevante, o que exigiria criar algo cuja qualidade fosse desde logo reconhecida.

A pensar nesse objectivo, apostaram na qualidade gráfica e num gameplay que fosse fiel aos controlos precisos e repletos de estilo que marcaram os anteriores jogos da Capcom.

A companhia espera que os fãs gostem da sensação de controlar Nero e dos gráficos realistas, que vão certamente apresentar vários momentos de arregalar os olhos.

Devil May Cry 5 chegará à Xbox One, PC e PS4 em 2019.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários