Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom fala sobre Resident Evil 2 Remake

Os zombies reagem mais rapidamente.

Resident Evil 2 Remake esteve presente na conferência da Sony na E3 2018 e a Capcom apresentou o primeiro trailer oficial do jogo e até revelou a data de lançamento.

Nos momentos após a conferência, a companhia falou sobre Resident Evil 2 Remake e partilhou algumas novas informações sobre este seu projecto que celebra um dos mais aclamados jogos desta indústria.

Em Resident Evil 2 Remake, Leon e Claire vão regressar para viver as suas campanhas separadas, mas os perigos que encontrarão serão muito mais dinâmicos e ainda mais intensos.

Segundo partilhado pela Capcom, Resident Evil 2 Remake apresentará um nível sem precedentes de imersão, patrocinado pelo motor da Capcom que deu vida ao aclamado Resident Evil 7.

Os zombies reagem em tempo real aos teus movimentos e apresentam dano em tempo real, o que significa que cada bala que disparas é importante e poderá decidir se escapas ou morres.

Yoshiaki Hirabayashi disse que este trailer de revelação foi apenas o primeiro de vários materiais promocionais que estão a caminho e além da iluminação, que promete espantar segundo diz, destaca a forma como reforçaram a sensação de imersão.

"A reacção da imprensa e dos fãs a Resident Evil 2 quando dissemos que o iríamos fazer, em 2015, foi espantosa. Estávamos ansiosos para revelar o novo jogo ao mundo esta semana. Queremos que os fãs vejam o reimaginar de Resident Evil 2 que não só captura a magia do adorado original, mas também o expande para entregar uma experiência mais rica."

"O primeiro olhar na E3 foi apenas uma amostra do que está parar vir," acrescentou Hirabayashi.

Resident Evil 2 Remake será lançado a 25 de Janeiro na PS4, Xbox One e PC.

Read this next