Capcom fala sobre Resident Evil 2 Remake

Os zombies reagem mais rapidamente.

Resident Evil 2 Remake esteve presente na conferência da Sony na E3 2018 e a Capcom apresentou o primeiro trailer oficial do jogo e até revelou a data de lançamento.

Nos momentos após a conferência, a companhia falou sobre Resident Evil 2 Remake e partilhou algumas novas informações sobre este seu projecto que celebra um dos mais aclamados jogos desta indústria.

Em Resident Evil 2 Remake, Leon e Claire vão regressar para viver as suas campanhas separadas, mas os perigos que encontrarão serão muito mais dinâmicos e ainda mais intensos.

Segundo partilhado pela Capcom, Resident Evil 2 Remake apresentará um nível sem precedentes de imersão, patrocinado pelo motor da Capcom que deu vida ao aclamado Resident Evil 7.

Os zombies reagem em tempo real aos teus movimentos e apresentam dano em tempo real, o que significa que cada bala que disparas é importante e poderá decidir se escapas ou morres.

Yoshiaki Hirabayashi disse que este trailer de revelação foi apenas o primeiro de vários materiais promocionais que estão a caminho e além da iluminação, que promete espantar segundo diz, destaca a forma como reforçaram a sensação de imersão.

"A reacção da imprensa e dos fãs a Resident Evil 2 quando dissemos que o iríamos fazer, em 2015, foi espantosa. Estávamos ansiosos para revelar o novo jogo ao mundo esta semana. Queremos que os fãs vejam o reimaginar de Resident Evil 2 que não só captura a magia do adorado original, mas também o expande para entregar uma experiência mais rica."

"O primeiro olhar na E3 foi apenas uma amostra do que está parar vir," acrescentou Hirabayashi.

Resident Evil 2 Remake será lançado a 25 de Janeiro na PS4, Xbox One e PC.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários