A demo de Ghost of Tsushima era só uma missão secundária

Sucker Punch guarda ao máximo o plot narrativo

A Sucker Punch está a fazer os esforços para não entrar em grandes spoilers da narrativa da sua próxima produção, Ghost of Tsushima.

Através do blog oficial da PlayStation, Brian Fleming, cofundador da Sucker Punch e um dos principais responsáveis pelo jogo, explicou que a demonstração apresentada na conferência da Sony para a E3 era uma missão secundária, um segmento narrativo distante do eixo central que iremos conhecer nesta obra de acção e aventuras, em exclusivo para a PS4.

"O jogador é Jin Sakai, um poderoso guerreiro samurai cuja aventura assenta na história do Japão e nas míticas tradições dos samurais. A história é sobre vingança, força e esperança, destacou Fleming. "Na história, Jin luta com uma samurai chamada Masako. Eles unem forças para salvar o seu território das invasões dos mongóis ao Japão. A história trágica de Masako influenciará a relação entre ambos."

"Masako e a sua história são um de vários ângulos das personagens e das missões que formam Ghost of Tsushima", adiantou Fleming. "Estes personagens jogarão partes importantes na história de Jin, mas a maioria deles tem missões secundárias e histórias para serem exploradas. Na verdade, a demo que viste faz parte da história de Masako, uma aventura secundária.

"Seleccionamos esta cena porque mostramos um pedaço do que trata Ghost of Tsushima. Esta sequência em particular captura algumas visões essenciais do que pusemos no jogo, a extensa e preciosa ilha Tsushima, as brutais invasões dos mongóis e o combate de katana.

A história de Ghost of Tsushima não é real, apesar de estar ligada às invasões dos mongóis ao Japão, o que aconteceu em 1274, e isso permite maior liberdade criativa aos produtores. Todavia é inegável que há um factor histórico e uma ligação muito grande ao Japão feudal e samurai.

Vindo da Sucker Punch espera-se mais uma grande produção.

Publicidade

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Babylon's Fall da Platinum Games ainda está vivo

A Square Enix falará mais dele este ano.

Google Stadia chegará com 22 jogos

Google anuncia mais 10 jogos para o lançamento.

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários