The Division 2 terá um mundo dinâmico e suporte para clãs

Chega dia 15 de Março.

A Ubisoft apresentou ontem durante a conferência da Microsoft um trailer para The Division 2 onde foi oficializado que o título apocalíptico chegará à Xbox One, PC e PS4 dia 15 de Março de 2019. Agora sabemos mais sobre seu mundo e o seu funcionamento, sendo que o jogo irá decorrer em Washington DC.

The Division 2 irá levar-te à capital completamente devastada dos Estados Unidos, apresentando um ambiente urbano com áreas inundadas, vegetação exuberante e marcos reconhecíveis afectados pela passagem do tempo. A cidade terá sido recriada numa escala 1:1, fazendo com que os teus passeios na capital americana se tornem numa verdadeira viagem.

The Division 2 irá contar com inúmeras missões, um sistema de progressão revisto e outros tipos de mudança. Além dos conteúdos da campanha single-player e raids de oito jogadores, a Ubisoft adicionou suporte para clãs e conteúdos adicionais para a história durante um ano, incluindo novas regiões e modos de jogo gratuitos.

As facções de The Division 2 lutarão entre si por recursos como comida, munição e remédios. O jogo contará com um sistema de combate dinâmico entre facções aliadas e inimigas, com as suas próprias regiões e áreas sob controlo.

The Division chegará dia 15 de Março à One, PS4 e PC.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários