Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Starfield foi anunciado oficialmente

Ambicioso projecto da Bethesda é real.

Todd Howard da Bethesda protagonizou aquela que para muitos será a melhor parte da conferência da editora na E3 2018 e grande parte disso poderá dever-se a Starfield.

A propriedade intelectual que os fãs discutiam há imenso tempo e sobre a qual especulavam, foi finalmente confirmada e até tivemos direito a um pequeno teaser, para acompanhar.

Starfield é a primeira propriedade intelectual totalmente original da Bethesda em 25 anos e terá um ambiente sci-fi, tal como o nome sugere.

A Bethesda apenas apresentou este teaser e Howard afirmou que ainda demorará muito tempo até chegar às lojas, foi descrito como um "épico singleplayer para a próxima geração."

Conhecida por apostar no singleplayer e pela sua dedicação à comunidade, a Bethesda informa desta forma os seus fãs que continuará a apostar neste tipo de experiências.

Ficaste entusiasmado com Starfield.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Starfield

Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários