Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor - Xbox Scarlet é o nome de código da próxima Xbox

Poderá receber o novo Halo que será dividido em duas fases.

A Microsoft anunciou ontem que já trabalha na nova Xbox e anunciou também Halo Infinite, o novo capítulo na história épica de Master Chief.

Apesar de não partilhar muitas informações sobre ambos os anúncios, a 343 Industries revelou um pouco mais após a conferência, um recente rumor indica que estas novidades da Microsoft podem estar mais relacionadas do que pensas.

Brad Sams, que na semana passada avançou a possibilidade de um novo Halo, chamado Halo: Infinity, ser anunciado na E3 2018, apresentou novos detalhes sobre as informações que recebeu e explica como o novo Halo Infinite poderá mesmo ser lançado na nova Xbox e chegar em duas fases.

Sams diz que a mesma fonte que o informou sobre o anúncio do novo jogo também lhe confirmou que o nome de código da nova Xbox é Xbox Scarlet e que Halo Infinite se tornará num jogo cross-gen.

Segundo este rumor, Halo Infinite será apresentado em duas fases e a primeira, exclusivamente singleplayer será apresentada já em 2019.

Sams avança que Halo Infinite poderá chegar no final de 2019 com uma campanha épica para os jogadores e em 2020 poderá ser apresentada a vertente multi-jogador.

As mesmas fontes das informações de Halo também avançam que a nova Xbox está a ser desenvolvida com o nome de código Xbox Scarlet e poderá chegar às lojas em 2020.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários