Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reacção às Conferências da Microsoft e Bethesda - E3 2018

Um dia em cheio em Los Angeles.

Assim foi o nosso segundo dia em Los Angeles para acompanhar a E3 2018.

O segundo dia foi marcado pelas conferências da Microsoft e da Bethesda, ambas com novidades surpreendentes e a solidificarem a sua posição como importantes companhias para a indústria dos videojogos.

A Microsoft mostrou jogo atrás de jogo, desde third-parties como Kingdom Hearts 3, Dying Light 2, Metro Exodus e Devil May Cry 5, a exclusivos como Forza Horizon 4, Gears 5 e Halo Infinite.

Mais importante, a companhia da Xbox adquiriu cinco novos estúdios, entre eles a Ninja Theory, Playground Games, Undead Labs e Compulsion Games. O quinto estúdio chama-se The Initiative, um novo estúdio sediado em Santa Monica.

Da parte da Bethesda, a editora reforçou Fallout 76, levando a série para novos horizontes e tornado a experiência online. Também mostrou Rage 2, que tem um aspecto altamente promissor, e apanhou-nos desprevenidos a anunciar The Elder Scrolls 6 e Starfield para a próxima geração de consolas.

Foi um dia em cheio, repleto de emoções e de momentos marcantes. No vídeo podes conferir as nossas impressões de tudo o que aconteceu nas passadas 24 horas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários