Microsoft bate recorde de jogos apresentados numa conferência da E3

52 jogos mostrados e 18 exclusivos.

A Microsoft proporcionou ontem uma das mais impressionantes conferências da E3, daquelas que ficam para a história. Durante cerca de hora e meia a gigante de Redmond mostrou 52 jogos, 18 dos quais exclusivos e 15 jogos em estreia mundial.

Entre os mais sonantes, sem dúvida o fecho com Cyberpunk 2077, a apresentação de Devil May Cry 5, Just Cause 4, entre outros. Além disso, a Microsoft mostrou ainda exclusivos, com Gears of War 5, um novo Halo e Forza Horizon 4, com bastantes novidades.

Impressionante o compromisso da Microsoft em proporcionar mais e melhores jogos, através da aquisição de uma mão cheia de estúdios, aumentando assim a fornada de produções para as suas consolas.

Phil Spencer acredita que este é o melhor momento da indústria dos videojogos "nunca houve um momento tão emocionante para fazer parte da indústria dos videojogos, com criadores pequenos e grandes mostrando fabulosos jogos novos para mais de dois mil milhões de jogadores em todo o mundo. Na Microsoft queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível, tanto na consola Xbox One e PC.

Salta para os comentários (115)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (115)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários