Microsoft bate recorde de jogos apresentados numa conferência da E3

52 jogos mostrados e 18 exclusivos.

A Microsoft proporcionou ontem uma das mais impressionantes conferências da E3, daquelas que ficam para a história. Durante cerca de hora e meia a gigante de Redmond mostrou 52 jogos, 18 dos quais exclusivos e 15 jogos em estreia mundial.

Entre os mais sonantes, sem dúvida o fecho com Cyberpunk 2077, a apresentação de Devil May Cry 5, Just Cause 4, entre outros. Além disso, a Microsoft mostrou ainda exclusivos, com Gears of War 5, um novo Halo e Forza Horizon 4, com bastantes novidades.

Impressionante o compromisso da Microsoft em proporcionar mais e melhores jogos, através da aquisição de uma mão cheia de estúdios, aumentando assim a fornada de produções para as suas consolas.

Phil Spencer acredita que este é o melhor momento da indústria dos videojogos "nunca houve um momento tão emocionante para fazer parte da indústria dos videojogos, com criadores pequenos e grandes mostrando fabulosos jogos novos para mais de dois mil milhões de jogadores em todo o mundo. Na Microsoft queremos oferecer a melhor experiência de jogo possível, tanto na consola Xbox One e PC.

Publicidade

Salta para os comentários (123)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

GRID terá modo com 40 carros no Stadia que não é possível noutro hardware

Codemasters fala ainda na ausência perceptível de latência.

Ghost Recon Breakpoint recebe actualização de 7GB repleta de correcções

Ubisoft ajusta ainda a stamina e corrige imensos bugs.

Free Fire é uma máquina de fazer dinheiro

Ultrapassou a marca de $1 mil milhões.

Comentários (123)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários