Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogámos Forza Horizon 4 na Xbox One X

Um regalo para os olhos!

Forza Horizon 4 é um dos jogos mais lindos que já tivemos a oportunidade de jogar na Xbox One X.

O novo jogo da Playground Games, um dos estúdios que foram comprados pela Microsoft, esteve disponível com uma demo jogável no Xbox E3 2018 Showcase e pudemos realizar uma captura a 4K e 60 fotogramas por segundo, mostrando todo o esplendor deste jogo de corridas.

A demo mostrou cada uma das quatro estações e como terão influência no mapa, começando no Outono, passando para o Inverno, depois para a Primavera e culminando no Verão. Em cada estação conduzimos um carro diferente, mostrando que Forza Horizon 4 terá diferentes tipos de circuitos e de veículos.

O que jogamos soube a pouco, mas adoramos o que vimos e a emoção deste novo Forza Horizon 4, que recorre às paisagens diversificadas do Reino Unido para oferecer algo novo aos fãs de longa data.

"Adoramos o que vimos e a emoção deste novo Forza Horizon 4"

Forza Horizon 4 estará disponível a 2 de Outubro para a Xbox One X e Windows 10. Se tens o serviço Xbox Game Pass, terás acesso à versão completa sem a necessidade de comprar o jogo.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários