Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gears of War 5 terá um mundo "maior e mais ousado"

Kate será a protagonista.

Gears of War é uma das sagas mais icónicas da Microsoft, sendo que o anúncio do mais recente jogo da saga (Gears of War 5) deixou a audiência em êxtase. Uma janela de lançamento foi, no entanto, revelada: 2019.

Numa entrevista a Geoff Keighley, Aaron Greenberg, chefe de marketing da Xbox, discutiu alguns novos detalhes sobre o jogo. No que diz respeito à protagonista do jogo, Greenberg afirmou que "Kate é a protagonista e é realmente emocionante ter outra grande história onde há uma protagonista feminina com a qual podes jogar." Por isso, desta feita, não deverás poder jogar com JD Fenix. No entanto, ao que tudo indica, a história de Kate é deveras excitante e enquadra-se perfeitamente no universo de Gears of War.

O director de marketing afirmou ainda que o mundo do jogo será muito maior e mais arrojado, revelando que o mesmo terá uma palete de cores distinta e que existirão ainda aspectos de mundo aberto. Seguindo este raciocínio, é possível que o jogo possua missões secundárias e mesmo bosses opcionais.

Podes ver o trailer apresentado na E3 já a seguir:

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários