Fallout 76 ganha data de lançamento

O jogo será inteiramente online.

Fallout 76 já havia sido revelado de antemão pela Bethesda e contou com um novíssimo trailer na conferência da Microsoft.

Todavia, foi lançado um novo trailer na sua própria conferência que mostra os ambientes do jogo e a aparência geral que o mesmo terá.

Em termos de história, foi revelado que foste uma das poucas pessoas escolhidas para passar 25 debaixo de terra à espera que o Vault abrisse, no Reclamation Day, em West Virginia. Percorrerás 6 regiões diferentes, cada uma com as suas recompensas, mistérios e perigos.

O jogo terá 60 vezes mais detalhes graças à tecnologia utilizada, sendo que o jogo será inteiramente online.

Poderás experienciar a história a solo, se quiseres, mas Fallout 76 irá conter multiplayer - será um mundo aberto, portanto, em que cada pessoa existe MESMO. Nunca perderás a tua personagem e o seu progresso caso morras - estarás num mundo com dezenas de pessoas (não centenas, nem milhares) e levarás o teu progresso contigo.

As escolhas são tuas e tu decides a tua história. Podes inclusive juntar-te a outros jogadores onde quiseres e moveres-te para onde bem entenderes.

Neste jogo, poderás mesmo adquirir e usar armas nucleares e uma beta foi anunciada para que os jogadores possam experimentar o jogo. No final da conferência, foi anunciado que Fallout Shelter irá também chegar, hoje e de forma gratuita, à PS4 e Nintendo Switch.

No que diz respeito a data de lançamento, o jogo sai este ano a 14 de Novembro.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários