Forza Horizon 4 terá o mesmo tamanho que FH3

E os servidores irão suportar 72 jogadores.

Forza Horizon é uma das jóias da coroa da Microsoft, e muitos ficaram certamente felizes com o trailer de Forza Horizon 4, revelado ontem na conferência da E3 da gigante americana.

Para além disso, é importante notar que o estúdio por trás de Forza Horizon foi ainda comprado pela Microsoft e que novos detalhes dados por Ralph Fulton foram revelados sobre o jogo que, desta feita, se irá localizar na Grã-Bretanha.

"O mundo de Forza Horizon 4 é do mesmo tamanho que a Austrália (em Forza Horizon 3), mas renderizado de quatro maneiras diferentes. É muito mais trabalho do que normalmente fazemos."

"Aqui está o detalhe realmente interessante sobre o qual ainda não falei muito. É um jogo mundial compartilhado, toda a gente está a viver no mesmo mundo ao mesmo tempo, tudo está sincronizado. Estamos a partilhar as mesmas experiências. As estações duram uma semana em tempo real e, depois, seguirão em frente: da Primavera para o Verão, do Verão para o Outono e assim sucessivamente. Quando isso acontecer, todos nós iremos explorar a nova estação e descobrir as coisas que a mesma tem para oferecer em termos de experiências de condução, jogabilidade e conteúdo."

"Um detalhe sobre o qual iremos iremos falar esta semana é que não existem duas temporadas iguais, obviamente, mas também não existirão dois Invernos iguais, duas Primaveras iguais, et cetera. Haverá um monte de coisas que são constantes, mas também haverá uma tonelada de coisas novas a cada nova temporada já que a nossa equipa está empenhada em continuar a apoiar o jogo depois de ser lançado em Outubro, continuando a trazer novos conteúdos, sendo que as estações são realmente uma boa forma de fazer isso."

Ao contrário dos seus antecessores, Forza Horizon 4 terá um mundo totalmente sincronizado com servidores que suportarão 72 jogadores, a capacidade de adquirir propriedades e até mesmo um criador de rotas onde todos poderão desenhar pistas personalizadas e depois partilhá-las com a comunidade.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Afinal, Forza Horizon 5 corre a 4K e 60 FPS na Xbox Series X

O modo de desempenho não tem resolução menor.

Forza Horizon 5 otimizado para todos os sistemas

Jogadores Xbox One podem ficar descansados.

Forza Horizon 5 com visuais de cortar a respiração

4k só a 30fps e Ray Tracing apenas no Forzavista.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários