Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assiste a Gameplay de Battlefield V

Vê o jogo em acção!

Battlefield V era um dos jogos mais esperados da EA Play, não sendo surpresa nenhuma o facto da companhia ter escolhido o épico bélico para começar a sua conferência da E3. No entanto, os fãs ficaram um pouco desiludidos pelo facto de pouco gameplay ter sido mostrado do jogo que chegará às lojas no dia 19 de Outubro.

Horas depois, no entanto, surgiram novos vídeos - como o que podes a seguir - que mostra o jogo em acção e onde poderás ver os seus gráficos e jogabilidade.

Ver no Youtube

O vídeo anterior diz respeito a Grand Operations, apelidado como um dos modos mais ambiciosos da saga em que terás de passar por vários modos e vários mapas durante vários dias e inspirado num determinado momento histórico.

Para além disso, as acções que a equipa realiza no primeiro dia afectarão directamente a narrativa do jogo no segundo dia, o que fará o mesmo ao terceiro dia, e assim por diante.

Por exemplo, se fores bem-sucedido no primeiro dia, ficarás com uma quantidade adequada de munição e veículos quando o mapa mudar. Caso sejas mal-sucedido, no dia seguinte estarás com menos regeneração, veículos ou outros recursos.

Battlefield V estará disponível na PS4, Xbox One e PC. Estás ansioso?

Read this next