Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Totally Accurate Battlegrounds é um sucesso inesperado no Steam

Estará um novo rival a emergir?

Se pensaste que o mercado de jogos Battle Royale consistia apenas em PUBG e Fortnite, pensa de novo já que um novo título está a ganhar uma popularidade considerável entre os jogadores do Steam - Totally Accurate Battlegrounds.

Em TABG, acrónimo de Totally Accurate Battlegrounds, os jogadores são incumbidos de circularem por um mundo aberto bem preenchido onde terão que eliminar outros inimigos até que fique apenas uma - uma premissa que, suponho, deves conhecer perfeitamente. Todavia, existe algo diferente neste jogo, nomeadamente o carácter mais "ridículo" que o mesmo possui - os membros dos avatares abanam que nem gelatina e corpos podem mesmo ser lançados a velocidades sobrehumanas.

Ver no Youtube

TABG é, neste momento, o 18º jogo mais popular do Steam, atraindo cerca de 27.000 jogadores em simultâneo. Claro que o jogo ainda se encontra a léguas de PUBG, cujo número de jogadores se encontra na casa dos 608.000, mas não deixa de ser interessante para um título que começou como uma partida do Dia das mentiras chegar a estes valores.

Vale a pena notar que Totally Accurate Battlegrounds está gratuito no Steam durante as primeiras 100 horas, custando posterioremente cerca de 5 euros - valor destinado aos custos dos servidores.

Estará um novo rival a emergir?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários