A FDG Entertainment apresenta o trailer da E3 2018 de Monster Boy and The Cursed Kingdom, o retorno de um clássico que está planejado para este verão no PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Quem estiver na E3 2018, poderá experimentar o jogo na cabina em formato jogável no expositor da Sega e, apesar de nenhuma data de lançamento ter sido revelada, sabe-se que o jogo será lançado em formato digital, com edições físicas reservadas para mais tarde na Playstation 4 e Nintendo Switch.

Lê a seguir a descrição do jogo:

"Desfruta de um colorido jogo de acção e aventura feito e colaboração com Ryuichi Nishizawa, criador do Wonder Boy original na série Monster World. Monster Boy and the Cursed Kingdom traz o melhor da série clássica e oferece uma aventura nova e moderna com jogabilidade divertida, música memorável e lindas animações desenhadas à mão. Poderá Jin salvar Monster World Kingdom? Ajuda o nosso jovem herói a derrotar inimigos desafiadores, descobrir locais ocultos, actualizar equipamentos poderosos e muito mais! Poderás também desbloquear formas especiais com habilidades exclusivas usadas para abrir novos caminhos, onde poderosos bosses e tesouros secretos te esperam".

Que achaste do trailer? Ansioso pelo jogo?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Rainbow Six Siege apresenta curta CGI

Para promover os seus personagens.

Rumor: Kingdom Hearts 3 na Switch não é alcançável

A Square Enix e a Nintendo já investigaram a possibilidade.

Tekken 7 recebe Julia no final de Fevereiro

No mesmo dia chegará ainda Negan.

Publicidade