Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA Play 2018 - O nosso resumo e impressões

Como esperado, o destaque foi para Anthem.

A Electronic Arts foi a primeira editora a revelar as suas novidades na E3 2018.

Foi uma conferência com algumas surpresas, mas no geral já sabíamos o que esperar, com destaque para as principais franquias da companhia: Battlefield, FIFA e Anthem, a nova propriedade intelectual da Bioware.

FIFA 19 terá a licença da Liga dos Campeões, que anteriormente estava do lado da Konami em Pro Evolution Soccer, e já se encontra disponível um Trial gratuito para experimentar a nova actualização gratuita do Mundial de 2018.

Battlefield 5 recebeu alguma atenção e ficamos a saber que haverá uma variação do modo Battle Royale, mas uma amostra maior de jogabilidade só será mostrada amanhã na conferência da Microsoft.

O novo jogo da Respawn Entertainment de Star Wars chama-se Jedi Fallen Order e será lançado algures no final de 2019. Também ficamos a saber que cronologicamente se situa entre os filmes Episode III e Episode IV, quando houve uma caça do Império aos restantes Jedi, no entanto, não houve trailer nem gameplay.

De rompante foi anunciado Unravel 2, que ficou disponível imediatamente após a conferência. É um jogo desenhado para modo cooperativo, mas que continua a permitir que desfrutes da experiência a solo. Sea of Solitude, um novo jogo de um estúdio de Berlim, foi outra novidade anunciada dentro deste estilo de jogos.

A EA tentou limpar a sua imagem das loot boxes e microtransações na conferência

A EA anunciou o seu novo serviço Origin Access Premier, que te dará acesso no lançamento a grandes títulos como Battlefield V, FIFA 19 e Anthem. O serviço também te dará acesso a uma grande biblioteca de jogos, mas o preço ainda não foi anunciado.

Para terminar, foi anunciada a data de lançamento de Anthem. O novo jogo da Bioware será lançado a 22 de Fevereiro de 2019 e promete uma experiência épica desenhada para quatro jogadores. Foi sublinhado que não haverá loot boxes (a EA tentou limpar a sua imagem durante a conferência em relação ao Season Pass, DLCs e microtransações), mas que poderás comprar skins que não tem impacto na jogabilidade.

Cover image for YouTube videoEA CONFERÊNCIA E3 2018 - RESUMO & IMPRESSÕES

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

FIFA 19

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários