Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem não terá PvP

O foco será a história e PvE.

Numa sessão de perguntas e respostas com a Game Informer, a Bioware revelou mais novidades sobre Anthem, a sua aguardada nova propriedade intelectual.

Segundo partilhado pela BioWare, Anthem não terá modos PvP, focando-se na experiência singleplayer e na vertente cooperativa, onde poderás partilhar loot e até roubar os itens a outros jogadores.

Em Anthem, não terás companheiros controlados pela inteligência artificial, se não quiseres jogar sozinho, terás de convidar amigos ou entrar na sessão deles, mas somente quem inicia essa partida poderá tomar decisões na história.

A BioWare revelou também que o jogo correrá a 30fps nas consolas e no PC correrá num rácio de fotogramas livre, dependendo do equipamento que tens.

Foi ainda confirmado que será possível destruir alguns elementos dos cenários e que não existem locais como deserto ou zonas com neve.

Apesar de ser possível nadar, não terás combates debaixo de água.

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro na Xbox One, PC e PS4.

Cover image for YouTube videoANTHEM - GAMEPLAY DEMO - E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Anthem

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários