Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Próximo God of War será "maior, melhor e mais longo"

Isto caso a sequela receba luz verde.

Depois do gigantesco sucesso do mais recente jogo da saga God of War - revitalizando completamente a saga, dando-lhe vida extra com a nova localização e a adição de Atreus - não será surpresa nenhuma saber que a Santa Monica Studios poderá continuar a história de Kratos.

De acordo com Nate Stephens, um dos artistas que trabalhou no jogo, o próximo God of War será "maior, melhor e mais longo".

Stephens revela ao website Sector.sk que "a primeira luta em God of War é contra um Stranger, um combate épico, que termina com os dois a destruírem todo o cenário. Foi algo difícil de fazer, eu próprio trabalhei na iluminação do nível e foi muito difícil fazê-la funcionar."

"Então, se tivermos um encontro com Thor ou Odin, naturalmente que terá de ser maior que isso, melhor que isso. O jogo foi muito bom mas achamos que conseguimos fazer ainda melhor. E, claro está, terá de ser um pouco maior. Caso façamos outro jogo - ainda ninguém disse que o vamos fazer - será maior, melhor e mais longo.”

Ver no Youtube

Cory Barlog, em conversa com a GamingBolt, evitou detalhes específicos, mas deu a entender que o estúdio já estava a planear o próximo God of War. Para além disso, o mesmo afirmou que será possível que as escolhas que fizeste no primeiro jogo sejam transportadas e afectem a história do segundo jogo - "Tudo no mundo tem consequências!", afirma.

Que gostavas de ver na sequela de God of War?

Read this next