Shotguns nerfadas em Fortnite, Jetpack removido

Epic Games admite que estavam muito fortes.

Há longos meses que as Shotguns têm sido a arma de eleição de muitos jogadores de Fortnite e com boa razão: nas mãos de bons jogadores tinham efeitos devastadores, podendo matar com um só tiro.

Com a mais recente actualização, a Epic Games decidiu que estava na altura de acabar com a supremacia das Shotguns e reduziu a quantidade de dano causado por estas armas. Confere em baixo as alterações feitas às shotguns:

"Durante algum tempo sentimos que as Shotguns promoviam uma jogabilidade saudável a curtas distâncias, contudo, com a recente mudança nos tempos de equipar as armas, as Shotguns estão a ser usadas mais frequentemente do que aquilo que queríamos," disse a Epic Games.

"É algo ao qual temos estado atentos, mas de uma forma geral as Shotguns estão um bocado fortes demais no seu estado actual. Como resultado, vamos fazer os seguintes ajustes:"

Pump Shotgun

  • Multiplicador de headshot reduzido de 2.5 para 2.0
  • Dano reduzido de 90/95 para 80/85

Tactical Shotgun

  • Multiplicador de headshot reduzido de 2.5 para 2.0

"A consistência das Shotguns é algo que queremos investigar e melhorar. Queremos tornar mais aparente com acertas ou falhas um tiro. Além disso, assegurar que a precisão é mais consistente e melhorar outros comportamentos estranhos da arma é uma prioridade máxima. Já identificamos um número de problemas que estamos a trabalhar para resolver num futuro próximo."

Como parte da actualização v4.3 a Epic Games também removeu os Jetpacks de Fortnite e introduziu as armadilhas Bouncer, que oferecem um boost de salto para cima ou noutra direcção.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários