Actualização: Depois do anúncio da Atlus sobre a revelação de dois jogos no dia 7 de Junho, o Gematsu descobriu que a Atlus registou um novo site que indica o iminente anúncio dos jogos Persona Dancing.

Se isto foi confirmado, a Atlus apresentará amanhã Persona 5 Dancing e Persona 3 Dancing para o Ocidente.

Original

A SEGA e a Atlus anunciaram os jogos que vão apresentar na E3 2018.

Total War: Three Kingdoms, Valkyria Chronicles 4, Yakuza Kiwami 2, Shining Resonance Refrain e Team Sonic Racing são os jogos que a SEGA apresentará aos visitantes do evento, que começará na próxima semana em Los Angeles.

Durante a E3, terás a oportunidade de assistir a novos vídeos destes jogos e descobrir mais sobre o processo de localização de alguns deles.

A Atlus confirmou que levará Catherine: Full Body até Los Angeles e disse ainda que está a preparar dois anúncios para amanhã.

Naoto Hiraoka, presidente da Atlus, sugeriu que duas novas localizações serão confirmadas já amanhã.

"Durante o ano passado, tivemos uma resposta forte dos fãs aos principais lançamentos Ocidentais na série Yakuza e ouvimos as suas vozes a pedir mais Valkyria Chronicles. Como parte da quantidade de propriedades intelectuais da SEGA, é o nosso prazer apresentar Yakuza Kiwami 2 e Valkyria Chronicles 4 aos fãs no evento."

"Esta E3 também representa um momento importante para a Atlus pois estamos perto do quinto ano ao lado da SEGA, como parte disso, teremos algo para anunciar em breve para o Ocidente.

Já a SEGA destaca Total War: Three Kingdoms, adiado para a Primavera de 2019 e cujo mais recente trailer podes ver em baixo, ao lado do novo jogo de Sonic, Team Sonic Racing.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade