Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Produtor de BlazBlue quer personagens de NieR: Automata no seu jogo

Cross Tag Battle poderá ter novos convidados.

BlazBlue: Cross Tag Battle chegou esta semana às lojas na América do Norte, no dia 31 de Maio ao Japão, o que levou o produtor do jogo a conversar com a Forbes sobre convidados especiais que gostaria de ter na sua nova produção.

Toshimichi Mori, produtor de BlazBlue: Cross Tag Battle, partilhou que além das personagens de BlazBlue, Persona 4, Under Night e RWBY, gostaria de ter no seu jogo os protagonistas de NieR: Automata.

"Sobre jogos que tenho jogado...recentemente, certo? Tenho jogador NieR: Automata novamente. Claro que o terminei há algum tempo na PS4, mas viu-o no Steam. Em promoção. Aquele jogo está mesmo muito bem feito. Ainda tenho muito a aprender com ele," disse Mori.

"Hei, devíamos colocar 2B e 9S em BlazBlue: Cross Tag Battle. Sim, isso seria bom. Gostaria de jogar isso. Faço o convite?"

Ao contrário do que possas imaginar, Mori não o disse como brincadeira e ficou mesmo a pensar nessa possível colaboração.

"Já o disse há pouco, mas NieR. Seria um projecto fantástico no qual trabalhar. 2B e 9S seriam adições fantásticas. Porque é que não pensei nisso mais cedo? Devia mesmo tentar pedir-lhes."

Mori diz que se enveredar pelo caminho das colaborações especiais, poderá meter-se num percurso interminável, sem esquecer que prefere continuar a trabalhar em conteúdo original.

No entanto, acrescenta que "espero que fiquem atentos e entusiasmados com o que faremos em seguida."

BlazBlue: Cross Tag Battle chegará a 22 de Junho à Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários