Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dave Bautista quer ser Marcus Fenix no filme de Gears of War

Diz que é o seu papel de sonho.

Dave Bautista, antigo wrestler da WWE e que tem actualmente uma carreira de sucesso em Hollywood, confessou que o seu papel de sonho no cinema seria Marcus Fenix no filme de Gears of War.

O filme de Gears of War é um projecto que está parado há vários anos, mas Dave Bautista disse em resposta a um utilizador no Twitter que está constantemente a chatear a Universal Studios (que tem os direitos da adaptação ao cinema) para saber se há desenvolvimentos.

Infelizmente, muitas adaptações de videojogos ao cinema nunca chegam a concretizar-se. O filme de Gears of War não é o único projecto parado. A adaptação de Uncharted também tem encontrado muitos obstáculos ao longo dos anos.

Dave Bautista é actualmente mais conhecido pelo seu papel de Drax nos filmes da Marvel. Recentemente, Steve DeKnight disse que o ex-wrestler seria ideal para o papel de Kratos num filme de God of War.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários