Bloodstained: Curse of the Moon há vendeu mais de 100,000 unidades

Mais de metade na Switch.

Bloodstained: Curse of the Moon é uma homenagem aos clássicos da série Castlevania e os fãs demonstraram o quanto estão interessados em jogos deste estilo, especialmente porque a Konami não os faz.

Lançado a 26 de Maio, Bloodstained: Curse of the Moon já vendeu mais de 100,000 unidades e a Nintendo Switch voltou a demonstrar o seu incrível impacto para as produções independentes.

De_pN0sVAAAGhwG
A Inti Creates mostra as vendas por plataformas.

Disponível na Nintendo Switch, Nintendo 3DS, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC, hoje chegará à Xbox One, Bloodstained: Curse of the Moon vendeu mais de metade dessas 100,000 unidades na híbrida da Nintendo.

Segundo os dados partilhados pela editora, 56% das vendas foram feitas na Switch, um número impressionante.

A versão Steam foi a segunda mais vendida, 19%, seguida pela versão PS4, com 17%. As versões PS Vita e 3DS representam 4% cada uma.

Para celebrar o marco de 100,000 unidades vendidas, a Inti Creates partilhou uma arte especial de Miriam, desenhada por Yuji Natsume, e agradeceu o entusiasmo partilhado por todos os jogadores.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários