Originalmente concebido para PC e mais tarde com direito a versões para as consolas, Ark: Survival Evolved vai em breve dar um passo importante para a sua expansão, ficando disponível para os dispositivos iOS e Android.

A versão mobile já tinha sido anunciada em Março e promete exactamente a mesma experiência do que nas consolas e no PC. A única diferença estará no preço: as versões para iOS e Android são gratuitas, mas haverá publicidades dentro do jogo.

Se os utilizadores não quiserem publicidade, poderão aderir ao Primal Pass, uma subscrição que, além de remover os anúncios publicitários, garante vários benefícios aos jogadores.

Para estas versões o Studio Wildcard promete uma ilha gigante para explorar com mais de 80 dinossauros, mecânicas de tribo para o multijogador, e o mesmo sistema de crafting e construção.

A data de lançamento de Ark: Survival Evolved no iOS e Android é 14 de Junho.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados