Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar reage às críticas sobre as missões exclusivas na edição especial de Red Dead Redemption 2

Não fazem parte da história principal, diz a companhia.

A Rockstar respondeu aos fãs que criticaram a companhia pelas missões exclusivas de história que estão presentes nas diversas edições especiais de Red Dead Redemption 2.

A Rockstar Games anunciou as edições Special e Ultimate de Red Dead Redemption 2, que incluem diversos itens extra e boosts de gameplay, sem esquecer ainda a Collector's Box que não inclui o jogo, mas está repleta de itens exclusivos.

Apesar da presença de benefícios para o gameplay encontrados nas edições especiais, o que despertou a fúria dos fãs foi mesmo a decisão de inserir duas missões de história como exclusivas das edições Special e Ultimate - um Assalto a um Banco e um Esconderijo de Bandidos.

Eis os imensos extras da edição Ultimate.

A primeira missão exclusiva, explicou a Rockstar, mostra Arthur e um par dos seus colegas a preparar um plano audaz para entrar e roubar um banco na cidade de Rhodes". Na segunda missão, "O Ganf del Lobos tomou conta de uma fazenda - limpa o esconderijo e rouba o cofre para ganhar imensos lucros."

Sem surpresas, os fãs ficaram espantado ao ver que precisam gastar mais dinheiro para obter todos os conteúdos de Read Dead Redemption 2, mas a Rockstar Games assegura que quem comprar a edição normal terá a experiência completa.

Através do Twitter, a Rockstar respondeu que "As missões Bank Robbery e Gang Hideout incluídas na Special Edition de RDR2 são actividades secundárias preparadas especificamente para essa edição e não são parte da história principal."

Sobre a Collector's Box, que chocou alguns pela ausência do jogo, a Rockstar Games diz que não era suposto servir como um pacote completo, mas como como uma oportunidade para os jogadores adquirirem conteúdos limitados e escolher uma das outras edições que incluem o jogo (física ou digital) para ficarem com o pacote completo.

Red Dead Redemption 2 chegará a 26 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários