A Rockstar respondeu aos fãs que criticaram a companhia pelas missões exclusivas de história que estão presentes nas diversas edições especiais de Red Dead Redemption 2.

A Rockstar Games anunciou as edições Special e Ultimate de Red Dead Redemption 2, que incluem diversos itens extra e boosts de gameplay, sem esquecer ainda a Collector's Box que não inclui o jogo, mas está repleta de itens exclusivos.

Apesar da presença de benefícios para o gameplay encontrados nas edições especiais, o que despertou a fúria dos fãs foi mesmo a decisão de inserir duas missões de história como exclusivas das edições Special e Ultimate - um Assalto a um Banco e um Esconderijo de Bandidos.

1
Eis os imensos extras da edição Ultimate.

A primeira missão exclusiva, explicou a Rockstar, mostra Arthur e um par dos seus colegas a preparar um plano audaz para entrar e roubar um banco na cidade de Rhodes". Na segunda missão, "O Ganf del Lobos tomou conta de uma fazenda - limpa o esconderijo e rouba o cofre para ganhar imensos lucros."

Sem surpresas, os fãs ficaram espantado ao ver que precisam gastar mais dinheiro para obter todos os conteúdos de Read Dead Redemption 2, mas a Rockstar Games assegura que quem comprar a edição normal terá a experiência completa.

Através do Twitter, a Rockstar respondeu que "As missões Bank Robbery e Gang Hideout incluídas na Special Edition de RDR2 são actividades secundárias preparadas especificamente para essa edição e não são parte da história principal."

Sobre a Collector's Box, que chocou alguns pela ausência do jogo, a Rockstar Games diz que não era suposto servir como um pacote completo, mas como como uma oportunidade para os jogadores adquirirem conteúdos limitados e escolher uma das outras edições que incluem o jogo (física ou digital) para ficarem com o pacote completo.

Red Dead Redemption 2 chegará a 26 de Outubro.

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (66)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Capcom Vancouver fecha as portas

A Capcom confirma oficialmente.

ArtigoModo Blackout de Black Ops 4 é promissor, mas precisa de ajustes

As nossas impressões do Battle Royale da Activision.

Disney é a companhia mais respeitada pelos consumidores

Netflix e Nintendo entre as mais respeitadas.

FIFA 19 promovido pelas estrelas do futebol mundial

Trailer de lançamento mostra várias figuras conhecidas.

Fã desenha Geralt e Kratos ao estilo da Pixar

Estão prontos para o seu filme de animação.

Publicidade