Pokémon: Let's Go poderá tornar-se numa sub-série regular

Se vender bem poderás receber mais jogos.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Pokémon: Let's Go! Eevee são os dos próximos jogos na aclamada série Japonesa e se tudo correr bem, poderás no futuro receber mais jogos similares.

A Game Freak e a The Pokémon Company estão a desenvolver Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee, anunciados no dia 30 de Maio, para a Nintendo Switch como uma experiência mais casual capaz de atrair jogadores mais novos, inspirada em Yellow, mas no futuro poderá tornar-se numa sub-série.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee foram feitos a pensar na unificação dos diversos tipos de jogadores, veteranos e casuais, capaz de atrair quem gosta dos RPGs tradicionais, mas também quem se deixou encantar por Pokémon GO.

Em entrevista com o Eurogamer, Junichi Masuda, director dos jogos, confirmou que se existir interesse e os jogos venderem bem, Pokémon: Let's Go! poderá tornar-se numa sub-série regular.

"Existe a possibilidade disso, se os jogos venderem muito bem e, obviamente, muitas pessoas os jogarem," respondeu Masuda quando questionado sobre a possibilidade de mais jogos Pokémon: Let's Go! no futuro.

Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee chegam às lojas a 16 de Novembro e promete tornar-se num dos maiores lançamentos da Switch e o trailer oficial já conta com mais de 8.7 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários