O Bouncer de Fortnite está prestes a chegar ao jogo principal de Battle Royale. Neste guia do Jump Pad de Fortnite, iremos explicar-te como utilizar estes itens, de maneira a conseguires trapacear os teus inimigos assim que o item fique disponível dentro do jogo.

Guia dos Bouncer de Fortnite

É muito provável que o item do Jump Pad esteja vinculado a um conjunto de Desafios Semanais de Fortnite, que ficarão activos na quinta-feira desta semana, como tem vindo a acontecer ao longo da quarta temporada. Para obteres uma lista completa dos últimos desafios que chegaram a Fortnite, segue para o nosso guia completo dos Challenges da Week 6.

fortnite_bouncer_update

Dito isto, é altamente improvável que o item do Bouncer seja apresentado esta semana em Fortnite, uma vez que os Desafios Semanais já vazaram e nenhum deles não menciona o Jump Pad. No entanto, isto não significa que ele não possa vir a ser incluído na próxima semana já que, no início da quarta temporada de Fortnite, vimos os Jetpacks serem introduzidos através de um desafio semanal que os envolvia.

fortnite_jetpack_image

Então, qual é a função real deste novo item? Simplificando, o Jump Pad permite-te saltar elevadas alturas quando o pisas, impulsionando a tua personagem para o ar, como um trampolim. Além disso, não há nenhum dano de queda quando usas o Bouncer, para que possas lançar a tua personagem na direcção que quiseres, sem medo de morreres.

Não há informações concretas actuais sobre o local onde poderás obter um Bouncer em Fortnite quando o mesmo for lançado, mas temos uma estimativa. Assim como o Jetpack, é lógico que o Bouncer provavelmente só esteja disponível em baús em Fortnite Battle Royale, funcionando como um dos itens raros no jogo.

Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo, e não te esqueças de ver a nossa página sobre os carrinhos de compras. Temos também todas as informações disponíveis sobre a Season 4 de Fortnite, incluindo as alterações ao mapa causadas pelo cometa e como completares os desafios Encontrar as letras Fortnite e descobrir o tesouro de Tomato Town e ainda onde encontrar o escalão secreto na prisão. Vê também o nosso guia sobre as 15 melhores skins de Fortnite, para vestires o teu herói da forma mais fashion! Os desafios da Week 2 já estão disponíveis: vê as nossas páginas sobre como Procurar entre um Espantalho, Carro cor-de-rosa e Ecrã grande , dançar em frente a diferentes câmaras de filme e não te esqueças de passar pelo nosso guia sobre a mistura entre Fortnite com os Vingadores, onde podes jogar como Thanos! Entretanto, visita também a nossa página sobre os desafios da Week 3, que inclui Procurar Baús em Lonely Lodge , encontrar o mapa do tesouro de Salty Springs e os Patos de Borracha. Para os desafios da Week 4, consulta os nossos guias sobre onde procurar os baús escondidos em Wailing Woods, visitar o centro do Círculo da Tempestade e Procurar entre um banco, carrinho de gelado e um helicóptero. Os desafios da Week 5 também já chegaram, que incluem Procurar baús em Dusty Divot, tudo sobre a Bola de Disco e o mapa de tesouro de Greasy Grove. Já sobre a semana 6, terás de Procurar baús em Loot Lake, Procurar entre um acampamento, um parque infantil e uma pegada. e Onde encontrar todos os posters Carbide e Omega. E para a semana 7? Vê o nosso guia sobre o mapa do tesouro de Pleasant Park, os campos de futebol e os campos de futebol baús de Risky Reels!

Também podemos presumir com segurança que o item funcionará como uma armadilha em Fortnite, ocupando um único espaço no teu inventário quando seleccionares o item. Certamente, surgirão grandes tácticas quando o Jump Pad for lançado em Fortnite, e só nos resta aguardar que a Epic revele uma data de lançamento oficial para o item.

fortnite_wailing_woods_chest_1

Terminamos este guia de Fortnite, mas o teu trabalho ainda não terminou - não te esqueças que há muito mais para veres, incluindo o nosso guia sobre Jetpacks. Vais ver que irás tornar-te num ás!

Fortnite - Procurar baús em Risky Reels

Precisas de ajuda para completar este desafio da Week 7?

Fortnite - Marca golos em diferentes campos de futebol

Uma celebração do Mundial de 2018.

Fortnite - Segue o mapa de tesouro que podes encontrar em Pleasant Park

Apressa-te a completar este desafio! Não fiques à espera!

Últimas

ArtigoDestiny 2: Forsaken - Gambit é um novo modo refrescante

Mas a Bungie precisa de muito mais para a nova expansão.

Jogo de Kill la Kill anunciado para 2019

A popular anime terá direito a videojogo.

Dying Light 2 será quatro vezes maior que o original

Ao que tudo indica, cada sistema do jogo foi melhorado.

Este é o mapa de Nova Iorque no novo Spider Man

Não irão faltar locais para lançar teias.

Nintendo satisfeita com as vendas do Nintendo Labo

Continuará a suportá-lo no futuro.