Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Forsaken anunciada, revelada data de lançamento

Vamos voltar ao Reef.

A Bungie revelou oficial Destiny 2: Forsaken, o nome oficial da grande expansão que será lançada a 4 de Setembro.

Nesta expansão os jogadores de Destiny vão regressar ao Reef, depois de uma fuga de prisão que libertou todos os mauzões que tinham sido presos por Cayde-6. Está confirmada uma nova área bem como uma nova facção dos Fallen, apresentada com os "Barons".

Como esperado, a expansão incluirá uma nova Raid, que de acordo com a descrição no vídeo de revelação, terá a maior quantidade de bosses de sempre numa raid de Destiny. O local da nova Raid é a Dreaming City, que aparentemente vai evoluir com o tempo.

O novíssimo modo revolucionário que tinha sido mencionado previamente foi introduzido como "Gambit". Este é um modo que mistura as componentes PVE e PVP, colocando duas equipas de quatro jogadores a competir em arenas separadas. A dado momento, um jogador da equipa adversária pode invadir e eliminar os vossos companheiros.

Há um novo sistema de armas, que dá ainda mais liberdade do que tinhas no primeiro Destiny. Com o novo sistema de armas podes equipar qualquer tipo de armas em cada espaço. Um exemplo providenciado pela Bungie mostrava três shotguns equipas ao mesmo tempo. Além disto, também haverá um novo sistema de Mods, que será mais profundo do que o sistema implementado actualmente.

"Este é um modo que mistura as componentes PVE e PVP, colocando duas equipas de quatro jogadores a competir em arenas separadas"

As diferentes classes - Titan, Hunter e Warlock - terão novidades. A Bungie referiu novas subclasses. O Hunter ganhou facas de fogo, o Titan tem um martelo gigante, o Warlock consegue tele-transportar-se rapidamente, entre outras coisas. Por enquanto ainda não foram revelados mais detalhes acerca das novas subclasses.

A expansão inclui ainda um novo separador de colecções, onde poderás consultar todos os itens que ganhaste e quais aqueles que estão em falta. Haverá igualmente uma página de triunfos.

Juntamente com a expansão, a Bungie revelou um Annual Pass para Destiny. De acordo com a PlayStation Store, a nova expansão com o Annual Pass, que dará acesso a recompensas bónus e a lançamentos de conteúdos Premium - previstos para o Inverno de 2018, Primavera de 2019 e Verão de 2019 - custará 69.99 dólares (a conversão para euros deverá ser directa).

Se não quiseres o Annual Pass, a expansão Forsaken custa 39.99 dólares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários