Depois de Crash Bandicoot N.Sane Trilogy, a Activision prepara agora Spyro Reignited Trilogy, que marcará o regresso do famoso dragão roxo.

Enquanto a Toys for Bob está a trabalhar no duro para que Spyro Reignited Trilogy seja tudo o que os fãs merecem e desejam, a Activision decidiu apresentar um pouco do resultado actual.

Num pequeno vídeo de 20 segundos, partilhado na conta oficial do jogo no Twitter, podes ver mais gameplay desta trilogia que, tal como foi feito com Crash Bandicoot, te apresenta uma versão actualizada e melhorada dos primeiros três jogos.

Para qualquer um que cresceu com estes três jogos na memória, Spyro Reignited Trilogy promete ser absolutamente imprescindível e é sempre bom verificar que é pela sua qualidade e não pelo factor nostalgia.

Spyro Reignited Trilogy chegará a 21 de Setembro à Xbox One e PS4, pelo preço de 39.99€.

De momento, a Activision não confirmou o lançamento de Spyro Reignited Trilogy na Switch ou PC, mas vários rumores indicam que estas duas plataformas terão direito à sua versão.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.