Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

State of Decay 2 - 2 milhões em menos de 2 semanas

A Microsoft agradece à comunidade.

State of Decay 2 da Undead Labs é o mais recente exclusivo da Microsoft Game Studios para Windows 10 e Xbox One, um jogo que está a ser recebido de forma incrível pela comunidade de jogadores.

Depois de anunciar que State of Decay 2 havia ultrapassado 1 milhão de jogadores, a Microsoft confirma agora que em menos de duas semanas, são já mais de 2 milhões os jogadores de State of Decay 2.

Segundo partilhado pela companhia, desde o lançamento a 22 de Maio que foram mortos mais de 2 mil milhões de zombies e foram terminadas mais de 121,000 histórias da comunidade, revelando bem o entusiasmo que o jogo conseguiu gerar.

"Em nome da equipa aqui e dos nossos parceiros incrivelmente talentosos na Undead Labs, queremos agradecer aos milhões de fãs antigos e novos que ajudaram a construir uma comunidade tão forte de jogadores, unidos na luta pela sobrevivência," diz a Microsoft.

Para estes 2 milhões de jogadores, State of Decay 2 apresentará diversas melhorias, afinamentos no gameplay e correcções que vão tornar a experiência ainda melhor.

State of Decay 2 está disponível na Xbox One e Windows 10, onde se encontra disponível uma actualização de 20GB.

Cover image for YouTube videoSTATE OF DECAY 2 - PRIMEIROS 40 MINUTOS - PT-BR

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

State of Decay 2

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários