Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2019 não terá o Borussia Dortmund, mas terá o Schalke

Duelo Alemão.

Depois de anunciar que o Borussia Dortmund terminou o acordo prematuramente, a Konami anuncia agora um acordo de licenciamento com o FC Schalke 04 para PES 2019.

O Borussia Dortmund já foi esquecido.

"O clube terminou em segundo na liga Alemã e demonstra o empenho da Konami em trazer-te o melhor do melhor da vida real para os fãs de PES," diz a Konami.

Alexander Jobst do FC Schalke 04 conduziu as negociações com a Konami e também teve uma palavra a dizer:

"Estamos muito entusiasmos pela parceria com a Konami, uma produtor de jogos reconhecida mundialmente. A parceria significa que a posição do Schalke como pioneiros no campo dos eSports será reconhecida nacionalmente e internacionalmente".

"Ao contrário de outros, a Konami apoia a nossa transição do mercado principal para o relvado virtual. A parceria também permitirá aos nossos fãs e seguidores jogar com a equipa real do FC Schalke 04 em Pro Evolution Soccer, jogo reconhecido a nível mundial."

O que Jobst quer dizer com "ao contrário de outros" não sabemos.

PES 2019 incluirá os equipamentos oficiais do Schalke e o 'VELTINS-Arena', o estádio do clube. Todo o recinto foi recriado de forma fiel para o jogo e será certamente um ponto alto para os fãs.

Jonas Lygaard da Konami também deixou algumas palavras para os aficionados de PES.

"Estamos entusiasmados com as boas-vindas ao FC Schalke 04 à família Konami. O Schalke é um clube ambicioso dentro e fora do relvado, é o clube perfeito para adicionar à lista de parcerias.

"Estamos encantados com a parceria com aficionados dos eSports e estamos ansiosos por os ver a competir nos nossos torneios e a trabalhar ao nosso lado consoante ajudamos a expandir a indústria, levando o futebol a novos fãs."

PES 2019 chegará ao PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One a 30 de Agosto e se quiseres, podes saber maisneste artigo.

Ver no Youtube

Read this next